13 dezembro 2010

Adotar ou comprar meu pet?

É muito comum a gente quando decide arrumar um filhote passar na porta daqueles pet shops e ficar babando em um montão de filhotinhos. Esses lugares para gente que gosta de animais são verdadeiras tentações.
Mas você já pensou em outra possibilidade? Existem inúmeros cães tão lindinhos e bons quanto os de petshop que não lhe custariam dinheiro algum.
E não estou falando só de SRD (sem raça definida), pois apesar de eles serem ótimos companheiros ainda tem gente que os discrimina, me refiro também a cães de raça.
SDC12421Aqui em casa tenho uma dálmata que adotei e garanto que é maravilhosa, depois dela acho que nunca mais compro um cão.
Ela poderia estar por aí abandonada, passando necessidades se eu tivesse comprado um cão ao invés de adotá-la.
E assim como ela existem muitos animais para adoção por aí a fora. Veja nos links abaixo, neles você encontra muitos cães e gatos cadastrados para adoção, quem sabe você não adota um amigo ao invés de comprar um bichinho.



Miaaudote
Adotacão
VivaStreet
Aqui tem cão
Quero um bicho

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria (para isso use o link contato);
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do SP Rural.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting Coupons